quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não queria !


Não qria chorar por causa de você
Não queria sentir tanta saudade assim
Não queria te amar tanto assim
Não quero te vê pq sei q vou chorar mais do q estou chorando agora
Tento mostrar pra tdo mundo e estou bem
Mais no fundo não to.
Sofrimento q não acaba mais, Não aguento mais
Jáh fiquei com outros pra tentar te esquecer, e não consigo
Pq, Pq Fez isso cmg?
Do q adianta a beleza, se qm eu qro do meu lado não esta aqui cmg mais,
e sim nos braços de outra.
Sempre esteve do meu lado, sempre me apoiando, nos momentos mais dificil da minha vida sempre esteve
do meu lado e hj não está mais.
Não queria, Juro q não queria chorar de soluçar por você
Passamos momentos tão bom, nçao consigo esquecer.
Vc me ensinou a TE-amar, Me ensina a te esquecer Por favor.
Esse sofrimento q não aguento mais.
Te exclui do meu orkut, não te sigo mais no twitter, te bloquiei no meu msn.
Tava tudo tranquilho ate vc passa no meu orkut.
Pqqq faz isso cmg , pq acabo o sentimento tão lindo q tinha por mim.
Pra qm eu vou ligar de madruga pra falar q não to bem
Pra qm eu vo ligar e falar não to bem
E com uma simples palavra vc me acalmava, e agora não te tenho mais
Como pude te perde.

NÃO QUERIA TE-AMAR TANTO ASSIM :'(

Obs: Peso tdo dia pra Deus trazer você de volta pra mim :'[


Nenhum comentário:

Postar um comentário